sexta-feira, 27 de maio de 2011

" Precisamos de choques espirituais..."

"Porque a vós foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por Ele." Fp 1:29
Por favor, assista o vídeo:


Eu não sei o que você como cristão sentiu ao ver esse vídeo, posso falar que me impactou demais, confesso até que escorreu uma ou outra lágrima. Sabe porque? Porque tem tanta gente que estuda com você, trabalha, convive no seu dia que você nunca disse para ela sobre Jesus. Talvez em alguns casos as pessoas nem imagem que você é um cristão, porque fala e faz cada coisa, mas graças a Deus por Ele nos oferecer o perdão! 
Não sou nenhuma menina politicamente correta, faço coisas de que me arrependo, não tenho muita paciência, sou toda errada, e hoje no decorrer do dia eu tinha pensado tanta coisa, queria abrir mão de tanta coisa e depois que eu vi esse vídeo eu pensei em tudo que Deus faz por mim, e tudo o que eu NÃO faço pra Ele. Pensei em todas as vezes que estava cantando na igreja "usa-me..." "estou pronta" "abro mão de tudo" E logo depois que vi esse vídeo, dobrei meus joelhos e orei, e pedi a Deus que mudasse a minha vida, não queria mais falar e fazer as mesmas coisas de antes. E eu pedi Deus uma resposta e um pastor conhecido meu passou aqui assim que eu acabei de orar e falou "Ana, e ai tudo bem? A família? O ministério?..." Foi mágico, porque mesmo conhecendo a soberania e poder de Deus, muita das vezes, nós cristãos, precisamos levar um choque espiritual para acordar pra tudo o que Deus tem preparado pra nós.
Nós, jovens cristãos, que temos ido a igreja, temos postado em orkut, twitter, facebook e msn sobre Jesus, não temos vivido a realidade.
Precisamos de choques espirituais que nos faça acordar e perceber que Deus não quer apenas de nós ir na igreja, participar de reuniões, as vezes tocar no louvor, as vezes participar de um projeto na igreja. O próprio Deus diz que se pedirmos Ele nos dará as nações como herança, e temos que buscar ter uma vida de oração, um coração integro e moldado por Deus, pra começarmos a pregar o evangelho, e não querer apenas os vizinhos, os amigos da escola, os conhecidos em fim, mas pedir a Deus que ele derrame sobre nós a graça e o amor dEle para estarmos buscando pessoas que ainda não conhecem nem de ouvir falar. Que possamos abrir mão de tudo para viver pra Deus, e estarmos dispostos a morrer pelo evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário