"Tempo de amar e tempo de aborrecer..." Ec 3:8
Aaah que saudade que eu estava de vocês, pois é voltei! Eu sei que não é todo mundo que lê todos os meus textos ou que chega ao final deles, mas a aqueles que me cobraram sou grata! Enfim, e lá vamos nós...
Acho que o mandamento mais duro é este, amar ao teu próximo como a ti mesmo, caaara é difícil amar quem só fala mal de você, é difícil amar a mãe quando ela só perturba, é difícil amar, é difícil!
Você pode até falar que não tem nenhum tipo de pré conceito, e que é exemplo, mas amar a todos como a você mesmo, duvido! E isso não é legal, eu sou assim, talvez até pior que você!
Uma coisa que eu tento aprender todos os dias é ouvir, pensar e depois falar... só que na maioria das vezes eu quero jogar tudo pro alto e abrir mão de tudo, viver uma vida só minha e fica no meu mundinho, sabe? Esse que você também tem, esse que querendo ou não você sempre é o certo, e quando erra é incapaz de pedi perdão. Sempre pedi e agora que tenho entendido mais sobre o que é "amar sem reservas" eu peço muito mais a Deus, humildade, sabedoria e amor. "Probleminhas" todo mundo tem, e não há nada pior que não possa piorar, chorar faz parte dessa vida corrida e estressante! Mas agradeço MUITO a Deus também por que Ele sofreu humilhação, e tudo o que pode haver de pior que nem se compara com o que passamos, e ficou pregado em uma cruz, jorrando sangue, por mim e por você! Será que foi tudo em vão? Será que tudo o que Ele tentou nos ensinar não serve pra nada? Será?
Talvez também, pra você tentar conseguir amar alguém como a você mesmo, você precise de um tempo igual eu, precise ficar sozinho e se esvaziar pra Deus. De tudo o que eu tenho vivido, por mais que ninguém acredite eu tenho sofrido, de vez em quando a pressão é tanta que chega a escorrer lágrimas, mas eu não vou desistir, não vou parar, nem retroceder. E que você tenha essa mesma certeza, que por mais difícil que esteja, Deus esta com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário